Violência

Trio é preso após arrombar clube e agredir vigilante em Santa Maria

Três homens foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, por tentativa de furto ao Clube de Futebol Juventude, no bairro Camobi, em Santa Maria. O trio também agrediu um idoso, de 66 anos, que trabalha como caseiro no local.

De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 3h, o vigilante ouviu barulhos e foi surpreendido pelo trio dentro do clube, tentando arrombar a porta da copa. O caseiro reagiu e acabou agredido por um dos ladrões, um jovem de 24 anos, que estava armado com uma faca. O idoso teve ferimentos na cabeça e no braço

Para se defender, ele pegou um pedaço de pau e acertou um golpe no ladrão, que teve o nariz quebrado e um corte no rosto. Os outros dois bandidos, de 20 e 26 anos, fugiram em direção à Avenida Roraima, e levaram o comparsa que estava ferido. A Brigada Militar (BM) foi acionada e encontrou dois dos criminosos próximo ao Hospital Universitário (Husm).

Eles disseram aos policiais que haviam deixado o jovem ferido para receber atendimento no hospital. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à DPPA para prestar depoimento. O jovem permaneceu sob custódia da BM enquanto recebia atendimento no Husm. Os ladrão não conseguiram roubar nada.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Pai e filho são presos suspeitos de tentar matar jovem duas vezes em Santa Maria

Próximo

Amizade entre avô e neto faz sucesso no Facebook

Geral